Yara Clube recebe atletas da natação para o primeiro torneio estadual de 2024

Yara Clube recebe atletas da natação para o primeiro torneio estadual de 2024

 

Neste último fim de semana, o Yara Clube sediou seu primeiro torneio de natação do ano, com a participação de 169 atletas vindos de oito cidades diferentes do estado de São Paulo, o evento prometeu e entregou uma competição emocionante e repleta de talento aquático.

Entre os atletas, 44 representaram o clube mariliense, demonstrando não apenas a qualidade do Yara como anfitrião, mas também a força e dedicação dos nadadores locais. Contudo, a competitividade do torneio foram evidentes com a presença de outras associações e clubes renomados, incluindo a Associação Desportiva Barra Bonita, a Associação Bauruense de Esportes Aquáticos, Círculo Militar de São Paulo

e o Clube Esportivo Marimbondo de Lençóis Paulista, entre outros.

O destaque do torneio, sem dúvida, foi o desempenho impressionante dos atletas do Yara Clube, que conquistaram um total de 85 medalhas. Entre elas, impressionantes 39 medalhas de ouro, 27 de prata e 19 de bronze. Essa conquista não só demonstra o talento dos nadadores do clube, mas também o excelente trabalho de preparação e treinamento realizado pela equipe técnica do Yara.

Ao falar sobre o evento, o presidente do Yara Clube, Mauro Barbosa, expressou sua gratidão aos participantes e a todos que tornaram o torneio possível. "Estamos extremamente orgulhosos do sucesso de nosso primeiro torneio de natação de 2024. É um testemunho do talento e dedicação de nossos atletas, bem como do apoio incrível de nossa comunidade esportiva. Mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para o nado no Yara Clube."

Com uma estreia tão impressionante, o torneio de natação do Yara Clube já se estabeleceu como um evento imperdível no calendário esportivo local.