Yara Clube e Academia entregam certificados de conclusão do ano no Tênis de Mesa

Yara Clube e Academia entregam certificados de conclusão do ano no Tênis de Mesa

Em dezembro os alunos que fazem a escolinha de Tênis de Mesa no Yara Clube receberam de acordo com sua idade e nível o certificado conclusão do ano da escolinha 2019 referente ao Método Nelson Machado. Eles ainda participaram de um torneio de encerramento do ano.

O Método de Ensino Nelson Machado de Tênis de Mesa consiste em ensinar didaticamente e metodologicamente a modalidade do Tênis de Mesa da iniciação a partir dos 5/7 anos de idade, como também a crianças, jovens, adultos (em busca do alto rendimento), até a melhor idade (em busca de saúde física e mental). Ele utiliza toda a experiência e aprendizado do professor Nelson Machado, adquiridos em 31 anos de dedicação ao esporte, através de estudos, pesquisas, cursos, clinicas (ministradas mais de 60 vezes pelo Brasil) e em  países como China, Japão, França, Alemanha, Suécia e Estados Unidos.

Os certificados do método de ensino correspondem da seguinte forma (como se fossem as faixas utilizadas no judô por exemplo ou as tocas por cores na natação): Bola Branca, Bola Laranja, Raquete de Bronze, Raquete de Prata, Raquete de Ouro, Pré-Equipe e Equipe de competição.

A diretoria do Yara Clube de Marília, espera e tem certeza que com mais este incentivo didático, seus associados apreciem o Tênis de Mesa e seus pais apoiem cada vez mais, este esporte que tanto contribui com o ensino e aprendizagem de seus filhos.