Yara Clube conquista primeira vitória no Campeonato Paulista de Basquete

Yara Clube conquista primeira vitória no Campeonato Paulista de Basquete

No último embate do Campeonato Paulista de Basquete, a equipe Selj/Yara/Amb/Lbc deixou sua marca com uma vitória emocionante sobre a forte equipe do Esperia. Após um começo desafiador, no qual enfrentaram a equipe do Corinthians, o time demonstrou resiliência e determinação, culminando na primeira vitória da temporada.
Callil Sampaio, técnico da equipe, ratifica a intensidade e a competitividade que caracterizaram a partida. "Foi uma partida muito bem disputada pelo nosso time, com rotação constante do banco e trocas frequentes de jogadores, buscando manter um ritmo forte de jogo", destacou. O embate foi marcado por alternâncias no placar, com a equipe do Selj/Yara/Amb/Lbc persistindo até o último minuto. Um empate foi quebrado com a conversão de 4 pontos, garantindo assim a liderança e, consequentemente, a vitória.
A conquista foi celebrada como um reconhecimento ao trabalho árduo de toda a comissão técnica e à dedicação incansável dos atletas. "Essa vitória vem para coroar o grande trabalho que vem sendo feito por todos nós", afirmou o técnico. A equipe aproveitará o final de semana para comemorar, porém, já na segunda-feira, retornará ao trabalho focada em se preparar para o próximo desafio.
O próximo embate está marcado contra a equipe do São Paulo, e será realizado no ginásio de esportes do Yara Clube, no dia 23 de março, às 18 horas. A expectativa é de mais um confronto acirrado, no qual a equipe buscará sua primeira vitória em casa.