Sextaneja celebra mais um semestre do Futebol de Campo

Sextaneja celebra mais um semestre do Futebol de Campo

A tradição da prática desportiva entre os sócios do Yara Clube é tão forte e enraizada que o departamento de esporte organiza semestralmente campeonatos internos de futebol de campo entre os associados há mais de 25 anos. E jogar futebol no Yara é coisa séria, envolve times patrocinados por empresas privadas da cidade, equipes lideradas por capitães nomeados e um espírito esportivo e recreativo que transforma a prática em um modo de vida, um hábito familiar e um berço de amizades e diversões ao longo do ano, todo final de semana.

O Yara Clube realizou neste segundo semestre a 53ª Edição de seu campeonato de futebol de campo mais antigo, o Elite, sempre nas manhãs de domingo. A cada campeonato um jogador inscrito é nomeado patrono do torneio. Neste ano foi a vez de Reginaldo Fontana. Realizou também a 18ª edição de seu campeonato de futebol de campo para associados com idades acima de 40 anos, o Máster, nas sextas à noite e sábados. O patrono desta edição foi Antônio Jorge Alves Florindo, o Totonho.

Para celebrar de forma festiva este encontro desportivo e fortalecer as amizades conquistadas com a competição de futebol, os campeonatos são sempre encerrados com um grande evento social, a Sextaneja do Futebol. Nesta edição, a banda Grilo Moraes animou a noite do dia 6 de dezembro, com entrada franca a todos os associados.

No encontro, muitos brindes dos patrocinados aos atletas participantes e premiação aos jogadores que obtiveram os melhores desempenhos em campo durante o torneio deste semestre.

As inscrições para os campeonatos internos de futebol do primeiro semestre de 2020 ainda estão abertas, já com mais atletas inscritos que esta edição. Quem ainda tiver interesse basta procurar no clube ou por Whats (14 99888-8059)  o Rafael Gravena, gerente de Esporte e organizador dos campeonatos do Departamento de Futebol. Participe!