Campeonato de Futebol Elite chega na 6ª Rodada com Ok Grill na liderança

Campeonato de Futebol Elite chega na 6ª Rodada com Ok Grill na liderança

O 55º Campeonato Interno de Futebol Elite “Geraldo Rodriges Gehre Chagas” entra neste final de semana em sua 6ª Rodada de Classificação dos oito times formados por 96 atletas associados do Yara Clube com mais de 16 anos. A disputa de futebol de campo do clube é uma das mais tradicionais e competitivas da região e as partidas às sextas à noite e domingos de manhã já são uma tradição, atraindo familiares, amigos e amantes do bom futebol.

O torneio ainda não chegou na metade (são 14 rodadas classificatórias), mas após cinco rodadas o time patrocinado pela Ok Grill já desponta no primeiro lugar com 13 pontos. Na sua cola segue o time da Refricenter, com 10 pontos, seguido pelo Quatro Rodas, com 9 pontos, e o Dakota, com 8 pontos. Comauto/Condá, LV Imóveis/TDR Segurança e Emelec/SA Vidros somam cada um apenas cinco pontos e na lanterna segue o OAB, sem pontuação ainda.

Com muito jogo pela frente até a semifinal e final em janeiro ainda tem muitas chances a todos neste campeonato, que promete ser o mais disputado de todos.