Atleta do Tênis de Mesa do Yara conquista título internacional

Atleta do Tênis de Mesa do Yara  conquista título internacional

 

No último final de semana, o pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, foi palco de uma competição de tênis de mesa, destacando-se a participação do atleta de Marília, Tiago Modesto. 

Enfrentando mais de 20 competidores em uma modalidade onde todos disputaram o mesmo número de partidas, Modesto brilhou com sua habilidade e determinação.

Na partida decisiva, o atleta brasileiro enfrentou João Semedo, representante do CTM Lisboa, conquistando o título de campeão com uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 7, 8 e 9. 

A participação de Tiago Modesto em um campeonato internacional foi possível graças ao intercâmbio desportivo estabelecido entre a escola Nelson Machado/Yara Clube, de Marília, e a instituição de Portugal. 

Esse protocolo visa não apenas promover o intercâmbio entre as duas entidades, mas também proporcionar oportunidades para atletas, treinadores, dirigentes e outros agentes desportivos de participarem de diversas atividades, incluindo concentrações, clínicas, competições, cursos e outras ações específicas desta modalidade olímpica.

Com essa parceria, Tiago Modesto não apenas alcançou o sucesso pessoal, mas também contribuiu para fortalecer a modalidade, demonstrando o potencial do intercâmbio desportivo para o desenvolvimento e excelência do esporte.