Yara conquista 2 e 3 lugares na 6 Copa Municipal Alcides Matiuzzi de Futsal, Cat. Sub/09

Yara conquista 2 e 3 lugares na 6 Copa Municipal Alcides Matiuzzi de Futsal, Cat. Sub/09

O Yara Clube de Marília colocou dois times na final e conquistou o 2º e 3º lugares na 6ª Copa Municipal Alcides Matiuzzi de Futsal da categoria sub-09, organizado pela Liga Mariliense de Futsal. A grande final do campeonato foi no ginásio do Yara, na noite de 4 de outubro, segunda-feira. O campeão foi o time da Stadium/BR.

Este foi o segundo título de campeão da Stadium nas seis edições do torneio. O maior vencedor da competição em suas seis edições é o Yara Clube, que conquistou o caneco por 3 vezes. Já o Coritiba F.C. (atual Desportivo Fut. Center) venceu uma.

Na final, a equipe da Stadium/Br venceu o Yara Clube/9 pelo placar de 3 a 2 e sagrou-se pela segunda vez campeão da 6ª Copa Municipal Alcides Matiuzzi de Futsal da categoria sub-09.

Na disputa de 3º lugar, em jogo também muito disputado, o Yara Clube/8 levou a melhor sobre o Grêmio/Bauru e venceu por 2 a 1 com gols do artilheiro José Antonio e Rafael enquanto que Arthur fez o único gol do Grêmio.

O goleiro menos vazado foi Davi da Stadium/Br que sofreu apenas 8 gols e o artilheiro foi José Antônio Neto do Yara/8 que fez 9 gols.

A Copa contou com a participação de 10 equipes: Stadim Br, Craquinho/Cristo Rei, Independente, Desportivo F.C., Ponte Preta, Vila Fut, Gremio/Bauru, Cfam/Pedro Sola, Yara Clube Sub 08 e Yara Clube Sub 09 e as rodadas, cada uma com quatro jogos, foram disputadas sempre nas noites de segundas-feiras, a partir das 19h15.

O alto desempenho dos atletas do Yara Clube, que ainda mantém o recorde do tricampeonato, é fruto do treinamento e preparação oferecidos pelo Departamento de Futsal coordenado pelo treinador Luiz Augusto. O clube oferece sete turmas de treinamento, três turmas de terça e quinta, e quatro turmas de quarta e sextas-feiras. São turmas a partir de cinco anos e até 15 anos de idade.

O futsal é apenas uma das escolas esportivas do clube. O Yara oferece também natação, baquete, vôlei, tênis, tênis de mesa, bike (RPM), ginástica fitness (Power Jump, Body Jump, Power Jump, Zumba, Dança do Ventre, Pilates, Boot Camp, entre outros), hidroginástica e completa academia de musculação. Mais informações pelo telefone (14) 3402-3402 ou na secretaria do clube, na Avenida Vicente Ferreira, 1.096.