Yara Clube se prepara para flexibilização e retomada das atividades

Yara Clube se prepara para flexibilização e retomada das atividades

O maior poliesportivo de Marília e região, o Yara Clube
retoma algumas de suas atividades esportivas.

 
O decreto lei municipal aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito da cidade, autoriza a flexibilização da quarentena da COVID-19 e permite o retorno de atividades físicas e modalidades esportivas oferecidas aos associados.

Respeitando todas as regras de higiene e contigenciamento dentro do Clube, o diretor de patrimônio, Luciano Nogueira, explica que neste primeiro momento de flexibilização, o objetivo é adequar os espaços para atender as expectativas dos associados com segurança e higienização para a prevenção do contágio do novo coronavírus. 

“Todas as providências e medidas sanitárias obrigatórias estão sendo tomadas, começando pela entrada do Clube que terá um tapete higienizador para que todos limpem os calçados, além de oferta de álcool em gel 70% em pontos estratégicos e à disposição para todos os sócios que circulem pelo Clube”, disse Luciano Nogueira, lembrando que a temperatura dos sócios também será medida por precaução.

As reformulações para distanciamento adequado entre os praticantes das atividades, tem objetivo atender todas as especificações para a prevenção da COVID-19 previstas pelos institutos e órgãos competentes.

“É importante que todos os sócios saibam que o Yara Clube de Marília estará aberto apenas para prática das atividades físicas autorizadas neste período de flexibilização. Não serão permitidos banhos nos vestiários e nem aglomeração nos espaços de conveniências do Clube. Tudo isso, para manter a segurança e bem-estar de todos”, confirma o diretor de patrimônio. 

Com a flexibilização da quarentena, é importante que todos os sócios, professores, visitantes e colaboradores mantenham os hábitos de segurança. “Estamos nos adequando para que tenhamos os melhores resultados. A cada 15 dias será realizada uma avaliação para que outras atividades também possam retomar com tranquilidade e segurança”.

 

Clique aqui e acesse a
AGENDA de RETORNO das modalidades esportivas
.