Prática do FitDance contribui na queima de gordura com diversão e ritmos variados

Prática do FitDance contribui na queima de gordura com diversão  e ritmos variados

Cada vez mais popular, as aulas de FitDance proporcionam as melhores experiências com ritmos variados. No programa fitness do Yara Clube de Marília, essa modalidade oferece uma metodologia exclusiva para os seus alunos que gostam de dançar. As coreografias são elaboradas para um aumento gradativo do link emocional e distribuídas durante as aulas.

 

A professora Carla Oliveira explica que FitDance é pura dança e diversão. “Com alegria e harmonia, o programa de movimentos rítmicos mexe com o corpo todo e contribui para oxigenar a mente, além de elevar o bem-estar”.

 

Carla lembra que cada aluno tem sua intensidade e limite, mas como se trata de uma dança, todos podem participar. “Digo, não tem idade limite para praticar, mas para começar, é recomendado ter a partir de 14 anos. FitDance é tão dinâmica que se torna uma ótima oportunidade de fazer novas amizades,  principalmente pessoas tímidas que passa a se entregar aos passos e seus ritmos. As aulas normalmente acontecem duas vezes na semana e são ideiais para saúde”, disse a instrutora.