Power Jump contribui para um alto gasto calórico e tornear músculos

Power Jump contribui para um alto gasto calórico e tornear músculos

Esta é outra modalidade fitness desenvolvida pela Les Mills e oferecida no Yara Clube de Marília como treinamento cardio, geralmente, em um mini trampolim, com movimentos sincronizados na música, gerando muita energia, conexão e diversão.

 

Este treino tem a combinação perfeita entre músicas, movimentos e sensações apaixonantes. Por meio de coreografias simples, proporciona um trabalho cardio, equilíbrio e diversão. O professor Bruno Alves, explica que existem versões de 60, 45 ou 30 minutos e os benefícios para quem é focado é o gasto calórico. “O treino contribui para a melhora na performance diária  e totalmente visível a tonificação muscular, drenagem linfática, além da ativação dos músculos”.

 

Segundo Alves, Power Jump melhora a aptidão física, funcional e aumenta a sociabilização, além das capacidades e habilidades vitais para a vida cotidiana. “Um salto para qualidade de vida”, diz o treinador que ressalta que o segredo para ficar em forma para uma vida ativa e saudável, com desenvolvimento gradativo, é fazer de 1 a 2 aulas por semana”.