Homenagens, premiações e música boa marcam a noite de sexta no Yara Clube

Homenagens, premiações e música boa marcam a noite de sexta no Yara Clube

O Yara Clube realizou na noite desta sexta-feira, 12 de julho, as premiações dos campeões e as individuais dos campeonatos internos de futebol Máster "Valdeir Vidotto Nava" e o Elite "Luis Henrique Gonçalves Viana".
Na oportunidade, também foram feitas as homenagens aos patronos - aqueles que deram os nomes aos campeonatos deste primeiro semestre.
No Máster, a equipe campeã foi Lotérica Maria Izabel foi premiada, sendo representada por seus jogadores. O artilheiro e destaque da competição foi o atleta Luciano Oliveira dos Santos, da Dakota, que marcou 16 gols. O goleiro menos vazado foi Fábio Luís da Silva, do time campeão.
Já no Elite, Yoshida Engenharia se deu bem e foi premiada como o grande campeão. Além do título, o time fez os artilheiros Fabiano Gadelha e Leonardo Moreno (que também foi eleito o destaque), ambos com 19 gols, e o goleiro menos vazado, Valter Lanza Neto e a revelação André Giroto.
O presidente do Yara Clube, Victor Moreno, exaltou durante a sua fala a participação de todos os atletas que fizeram das competições deste primeiro semestre um grande sucesso.
Por fim, a noite foi bastante especial, com show da dupla Lu & Paulinho, que embalaram as homenagens com muita música sertaneja da boa noite à dentro.