Yara Clube recebe 20 atletas no 2º Torneio de Tênis Feminino

Yara Clube recebe 20 atletas no 2º Torneio de Tênis Feminino

O Yara Clube realizou o 2º Torneio de Tênis Feminino no sábado, dia 28 de setembro, reunindo 20 atletas de quatro cidades as região: Marília, Ourinhos, Paraguaçu Paulista e Santa Cruz do Rio Pardo. A competição teve três categorias. A classificação final foi: Luara e Isabela (ambas de Ourinhos), como campeã e vice-campeã na Categoria A; Maria Alice (Paraguaçu) e Margo (Yara Clube), como campeã e vice na Categoria B; e Eliza e Eli (ambas Nikkey Clube de Marília) na Categoria C.

A competição foi realizada nas quadras de saibro do clube, com arquibancadas abertas ao público. O evento, sem fins lucrativo, foi idealizado e organizado pelas próprias atletas do clube.

Contribuíram para a realização do torneio Loja Só Dança/Trinys, Zarina Acessórios Finos, Fitness e Cia, Tamura Bike Shop, USA Calçados e Ótica Veja.

O Yara Clube de Marília oferece infraestrutura completa para a prática e a competição do tênis, com quatro quadras de saibro, arquibancadas cobertas para torcida, professores experientes e cada vez mais novos adeptos do esporte entre os associados.