Em casa, equipe do Yara conquista 68 medalhas no Torneio Regional de Natação

Em casa, equipe do Yara conquista 68 medalhas no Torneio Regional de Natação

O Yara recebeu neste sábado, 06/04, o Torneio Regional de Natação – 3ª Região, da Federação Aquática Paulista – FAP, que foi um sucesso de público e organização.

O Clube recebeu centenas de atletas e espectadores. Hoje temos uma grandiosa estrutura, com uma piscina bem cuidada, limpa, bonita, com todas as condições para que o atleta possa exercer bem o seu papel, destacou o diretor de esportes José Marcos Giannini – o Marcão.

Ele foi além. “Tudo foi preparado com carinho e o máximo de zelo, desde a recepção aos atletas, arbitragem e público, até todo o apoio necessário para a competição”, complementou.

A equipe de natação do Yara foi mais uma vez muito bem na competição. Ao todo foram 68 medalhas, sendo 25 de primeiro lugar, 10 de segundo e 18 de terceiro, além de 15 de participação.

Segundo o Treinador Antonio Garcia Leal Filho – Zebra, os competidores do Yara têm evoluído a cada competição, nadando melhor e obtendo ótimos índices. Ele lembra que no Torneio Regional, há atletas que competem em campeonatos como o Paulista e o nível de disputa é bastante acirrado.