Festival do ‘Balão Bebê’ de natação promove integração entre pais e filhos

Festival do ‘Balão Bebê’ de natação promove integração entre pais e filhos

O Yara realizou no sábado, 30/03, o Festival do ‘Balão Bebê’ de natação, na piscina completa, com ampla participação e integração dos pais e filhos.

Foram momentos de felicidade e puro lazer, evidenciando como é bom as famílias poderem compartilhar de tais eventos. ‘Deixo os meus parabéns aos professores e funcionários que fazem um trabalho brilhante. Agradeço aos pais pela confiança. Nossa meta é valorizar a família’, destacou o presidente do Clube, Victor Moreno.

O diretor de esportes do Yara, José Marcos Giannini, ‘Marcão’, citou que as aulas de bebês tem sido bastante proveitosas e cada vez mais os pais estão aprovando.

O principal objetivo das aulas é de contribuir para o desenvolvimento sensorial e o desenvolvimento motor dos bebês: dentro da água, os bebês ganham consciência do seu corpo, aprendem a movimentar-se de modo diferente e experimentam novas sensações.

Esta atividade encoraja os bebês a serem mais confiantes, a terem uma maior autonomia e a serem mais sociais, graças à presença do grupo.