Yara conquista 39 medalhas no Torneio Regional de Natação em Bauru/SP

Yara conquista 39 medalhas no Torneio Regional de Natação em Bauru/SP

 

 

A equipe de natação do Yara trouxe na bagagem 39 medalhas de Bauru/SP, quando disputou no sábado, 27/04, o Torneio Regional de Natação, promovido pela Federação Aquática Paulista – FAP.

A competição aconteceu na ABDA e os atletas do Yara, sob o comando dos treinadores Zebra e Tubarão mandaram muito bem. Ao todo foram quatro primeiros lugares, 12 segundo lugares e oito terceiros, além de mais 15 medalhas de participação.

De acordo com o treinador Aniel Garcia Filho - o Zebra. “Considero que os atletas foram bem, trabalharam legal, abaixaram seus respectivos tempos, tivemos um saldo bem positivo”, explicou.

Presidente do Clube, Victor Moreno, parabeniza aos atletas e exalta o trabalho que toda a equipe de natação do Yara tem feito. Somente nas últimas três competições, foram 187 medalhas conquistadas, motivo de comemoração e orgulho para todos e a prova de que o trabalho está no rumo certo.

A próxima prova será o Troféu Kim Mollo, um dos mais tradicionais torneios de natação do Brasil, realizado em Mococa/SP, entre os dias 10 e 12 de maio.