Profissional do Yara Clube passa por treinamento

Profissional do Yara Clube passa por treinamento

Os profissionais do Yara Clube são treinados e capacitados periodicamente, a fim de que possam se atualizar e ficarem ligados nas novas tendências do mundo fitness.
O resultado é um melhor atendimento ao sócio que frequenta as aulas fitness do Yara Clube, que terá cada vez mais um acompanhamento diferenciado e um atendimento especializado.
No final do mês de junho, a professora Ana Melo participou de um treinamento para mulheres - pernas, glúteos e abdômen, no Hotel Arua, em Presidente Prudente/SP.
O Mestre Roberto Rocha (PhD) foi quem ministrou o curso, falando sobre o pré, instra e o pós treino, passando as técnicas dos exercícios aplicados nas pernas, glúteos e abdômen, sempre favorecendo o bem-estar e a saúde do aluno, como prioridade.
A professora Ana Melo destacou que conhecimento e aprendizado nunca são demais e que o treinamento foi muito importante para a atualização das técnicas. Ela citou que a capacitação do professor reflete na qualidade das aulas. "É necessária uma ótima orientação profissional para que o resultado esperado pelo aluno seja aliado com saúde", disse.