Agito de Férias começa no dia 21 de janeiro com atividades para crianças até 14 anos

Agito de Férias começa no dia 21 de janeiro com atividades para crianças até 14 anos

As brincadeiras das férias já estão garantidas no Yara Clube. De 21 a 25 de janeiro as tardes vão se tornar ainda mais especiais paras crianças associadas e visitantes do Clube. A diretoria prepara uma programação inédita com muitas atividades e brincadeiras com o Agito das Férias. Mas, atenção, as brincadeiras são para crianças com até 14 anos de idade.

 

Dentre as atividades propostas pelo Clube estão gincanas, oficinas, caiaque, aquabol, giro-radical, escorregador inflável, pula-pula, piscina de bolinhas e futebol no sabão. O objetivo é tornar este evento e suas atividades, exclusivamente para crianças com até 14 anos de idade, e proporcionar momentos de diversão, recreação e entretenimento neste período de férias escolares.

 

Sócios do Yara Clube não pagam entrada. Mas os visitantes podem aproveitar também desse Agito de Férias, inclusive com lanche. Saiba mais sobre essa programação animada com brincadeiras com total segurança na Secretaria do Yara Clube.

 

Nas duas últimas edições do Agito de Férias o Yara Clube recebeu centenas de crianças, que puderam curtir e brincar num ambiente confortável e muito seguro, se tornando uma excelente opção para as férias da garotada.

 

 

O Agito de Férias, realizado pelo Yara Clube, a fim de promover o entretenimento, diversão e alegria para a criançada, vem sendo um grande sucesso, com ampla participação dos sócios e visitantes.

 

O clima é gostoso. Tudo é muito seguro. É mais um evento organizado com capricho e destreza pelo Yara Clube para as crianças associadas e visitantes.

 

Se prepare para a Gincana de Férias 2020

 

Para deixar verão das crianças e o período de férias escolares ainda mais animado, o Yara Clube de Marília oferece de 28 a 31 de janeiro, mais uma edição da Gincana de Férias. Uma programação de atividades e competições já estão preparadas para envolver crianças até 14 anos de idade. O evento é aberto aos visitantes e é na Secretaria do Clube que os interessados recebem todas as informações.

 

Agito e Gincana de Férias

Secretaria do Yara Clube – Avenida Vicente Ferreira, 1096

Cascata – Marília. Tel. (14) 3402-3402

De Segunda à Sexta 8:00h às 19:00h

Sábado 08:00h às 16:00h