Atleta Lívia Castro conquista títulos no Campeonato Paulista de Natação Juvenil

Atleta Lívia Castro conquista títulos no Campeonato Paulista de Natação Juvenil

A natação mariliense está retomando o lugar de destaque que sempre ocupou no cenário esportivo nacional.

Há décadas, os atletas do Yara Clube são motivo de orgulho para a nossa cidade e, no último final de semana, mais uma vez, o nome de Marília brilhou nas piscinas pelas braçadas de uma atleta yarense. De sexta-feira a domingo, 23 a 25 de junho, foi realizado o Campeonato Paulista Juvenil de Inverno na ABDA em Bauru. 272 atletas de 41 entidades participaram da competição, organizada pela Federação Aquática Paulista.

Lívia Castro, atleta do Yara Clube, foi um dos principais destaques do Campeonato.

Ela se consagrou Campeã Paulista nos 800m livre e Vice-campeã nos 100m, 200m e 400m livre. A superioridade de Lívia nas provas disputadas reforça o favoritismo da atleta para o Campeonato Brasileiro Juvenil que acontecerá em novembro.

O excelente desempenho da nadadora Yarense é fruto de muita dedicação aos treinos, somada a infraestrutura e conhecimento técnico da equipe do Yara Clube. Resultados de alto rendimento demandam muita seriedade e investimento.

A nova diretoria do Yara Clube está comprometida com o aperfeiçoamento das práticas esportivas e não mede esforços para que Marília volte a ser uma grande força da natação e nas demais modalidades.